Durante os meus conflitos pessoais,percebi que tinha a necessidade de provocar mudanças,algo novo que deveria surgir para melhorar as coisas ao meu redor.Em teoria tudo estava pronto,já na prática as mudanças não ocorriam…Tudo continuou igual,uma pena! Necessitava daquelas alterações urgentemente,eu tinha pressa de fazê-las,mas apressar-me só fez as tais mudanças cairem no esquecimento.

Foi só um descuido,um leve deslize para acontecer as transformações.Elas não precisaram de minha intervenção em momento algum,aconteceram por si só, e eu só dei de cara com elas quando já nem sentia tanta falta assim…

Aprendi que descuidar das mudanças é o mecanismo que as trazem para si.Não é necessário controlar o dia,a hora,o local da transformação,porque ela vai acontecer naturalmente.

Quando supostamente pensei que já não precisava ocasionar mudanças,elas já haviam ocorrido dentro de mim no momento certo ( senhorita grande )